Blog SMBOT
![](https://planos.smbot.com.br/wp-content/uploads/2023/11/image.jpeg)
Atendimento ao Cliente
7 vantagens de usar o WhatsApp Business para o seu negócio
Quais são as diferenças do WhatsApp comum para o Whatsapp Business? Não é novidade que o Whatsapp é um dos aplicativos de mensagens mais populares
![](https://planos.smbot.com.br/wp-content/uploads/2023/11/image.png)
Atendimento ao Cliente
Como ter um assistente virtual no WhatsApp com a SMBOT
Por que um assistente virtual no Whatsapp? O WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais popular do Brasil, com mais de 120 milhões de usuários
![](https://planos.smbot.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Customer-Success-scaled.jpg)
Atendimento ao Cliente
Criando uma Cultura de Atendimento ao Cliente Centrada no Sucesso do Cliente: 5 insitghs para aplicar em seu negócio
Você sabia que 86% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por uma melhor experiência do cliente? Segundo a CMSWIRE, empresa especializada em Customer Experience,
![](https://planos.smbot.com.br/wp-content/uploads/2023/10/hand-button-man-multimedia-mail-2-scaled.jpg)
Atendimento ao Cliente
Atendimento Multicanal: 5 motivos para sua empresa implementar esta tecnologia!
Uma das frases mais conhecidas no mundo dos negócios é: “Esteja onde o cliente está!”. Isso significa que você deve oferecer ao seu cliente a